
FABAPAR » Lato Sensu EAD » Práticas Educativas no Ensino Bíblico
Práticas Educativas no Ensino Bíblico
Se você deseja transformar sua vida e ministério, aprimorar suas práticas pedagógicas e contribuir para um ensino bíblico mais eficaz e transformador, esta pós-graduação é para você.
A FABAPAR tem o prazer de anunciar sua nova Pós-Graduação em Práticas Educativas no Ensino Bíblico, um curso inovador e essencial para quem deseja aprimorar suas habilidades pedagógicas e teológicas. Este curso é oferecido na modalidade Educação a Distância (EAD), proporcionando flexibilidade e conveniência para estudantes de todo o Brasil.
Esta especialização é ideal para pastores, educadores cristãos, missionários, assistentes comunitários, ministros de comunidades eclesiásticas com formação teológica reconhecida pelo MEC, professores e graduados em geral que desejam integrar uma formação teológica em suas práticas profissionais e pessoais.
Nosso principal objetivo é formar líderes ministeriais e educadores cristãos, capacitando-os com metodologias de ensino inovadoras e eficazes para o contexto bíblico. Queremos promover uma formação teológica de qualidade que atenda às necessidades urgentes identificadas por educadores e pastores.
Diretor Acadêmico:
Coordenador:
Objetivo do Curso
Público-Alvo
Documentos Necessários
- Diploma da Graduação
- Histórico de Graduação
- RG e CPF ou CNH
Outros Documentos
- Tabela de Preços
- Políticas Acadêmicas
Módulo Disciplinar | Professor Conteudista | Professor Formador |
Andragogia e Ensino Bíblico | Profa. Dra. Gleyds Silva Domingues | Profa. Dra. Gleyds Silva Domingues |
Metodologias Ativas no Ensino | Profa. Dra. Mônica Pinz | Profa. Dra. Mônica Pinz |
Interpretação e Ensino Bíblico | Prof. Dr. Antônio Renato Gusso | Prof. Dr. Antônio Renato Gusso |
Currículos e Projetos para o Ensino Bíblico | Profa. Dra. Gleyds Silva Domingues | Profa. Dra. Gleyds Silva Domingues |
Recursos Didáticos e Tecnológicos para o Ensino Bíblico | Profa. Dra. Mônica Pinz | Profa. Dra. Mônica Pinz |
Didática e Metodologia do Ensino Superior | Profa. Dra. Gleyds Silva Domingues | Profa. Dra. Gleyds Silva Domingues |
Projeto + TCC | Prof. Me. Igor Pohl Baumann | Profa. Dra. Sandra de Fátima Krüger Gusso |
